Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Projeto de Lei que proibi o uso de viseiras escuras e capacetes fechados na cidade de Tabira será apresentado pela Vereadora Claudiceia Rocha




Foi realizado ontem dia (24) quinta-feira às 19 horas na Câmara de Vereadores de Tabira, a 3ª reunião da CDL, na reunião compareceu vários representantes do comercio, de bancos, policia militar, entre outros seguimentos.

A vereadora Claudiceia Rocha (PSB), também esteve presente, onde a parlamentar sensibilizou-se com o crescente índice de homicídios e assaltos, com o mesmo modo “operante”, onde sempre em dupla, sendo um condutor e um passageiro praticam esses tipos de crimes na cidade de Tabira, indicou a proposta de apresentar um Projeto de Lei para minimizar esses tipos de delitos.

O Projeto de Lei trata da proibição de uso de capacete fechado e com viseira escura no município de Tabira. A vereadora confirmou, que o referido projeto de lei, será apresentado já na próxima sessão da Câmara de Vereadores de Tabira, no próximo dia 28, e tramitara nas comissões para ser votado no primeiro e segundo turno nas sessões seguintes, dias 04 e 11 de Setembro, respectivamente.

Redação: Jornalista Vanderlei Miron DRT 5970

Nenhum comentário:

Postar um comentário