Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

ROCAM APREENDE CARRO ROUBADO E MUNIÇÕES


Policiais da ROCAM apreenderam um veículo roubado na noite de sábado (26/8), na Rua Agamenon Magalhães, centro da cidade de Bom Conselho/PE. De acordo com a PM, os policiais abordaram o veículo suspeito, Fiat Strada, de cor prata com placas PYK-7865/BH e durante consulta foi constatado que o mesmo era produto de roubo.


A polícia informou ainda que durante abordagem o condutor Adauto Cesário, de 32 anos não portava nem um tipo de documentação, tanto pessoal como do veículo conduzido. O efetivo foi até a residência do indivíduo e lá encontrou, além dos documentos dois carregadores de arma de fogo, com 18 munições calibre 380 intactas, 01 munição cal. 380 pinada, 01 munição calibre 9 milímetro de uso restrito  e um coldre para arma de fogo. O suspeito foi preso em flagrante com todo material ilícito e levado ao plantão da Delegacia Regional em Garanhuns, onde foi autuado e encaminhado para audiência de custódia.

Na delegacia foi constatado também, que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 24/08/2017 próximo a lombada que dá cesso ao Distrito de Rainha Isabel em Bom Conselho. Na ocasião, quatro bandidos participaram do assalto e utilizavam pistolas para ameaçar a vítima. Os criminosos também utilizavam um veículo na cor escura e levaram o motorista como refém, o liberando em uma estrada de barro nas proximidades do Distrito de Batinha, margens da PE-218 e seguiram levando o veículo.

O assalto é investigado pela Delegacia de Bom Conselho que dará continuidade as investigações do caso.

Fonte: www.agresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário