Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Em Matureía,Presidente da Câmara e mais quatro são presos suspeitos de receptação de veículos roubados



Por Vitinho Galdino

Através de denuncia anônima a polícia militar de Teixeira com guarnição comandada pelo Sargento Anchieta prendeu no final da tarde de ontem, quarta-feira, 20, cinco homens acusados de receptação de veículos.

De acordo com as informações repassadas os homens estavam com veículos clonados na cidade.  Além dessa informação, o denunciante repassou as pessoas que estavam na posse dos referidos veículos.

De imediato, os militares saíram para averiguar a denúncia, e ao indagar os acusados sobre a origem dos veículos, os mesmos apresentaram documentação com várias irregularidades, como o material do papel diferente do utilizado pelo Detran, além dos chassis aparentemente adulterados, incompatível com os documentos .

Foram presos;

Josinaldo Francisco da Silva de 25 anos,
Ramires da Silva Ferreira, 21 anos,
José Roberto Freitas, 33 anos,
Inácio da Silva Félix 39 anos,
Vereador presidente da câmara municipal do PSB Paulo Orlando de Souza de 36 anos, conhecido como Paulo do Posto.

Foram apreendidos:

Uma moto honda broz 160 branca de placa PCV 4054 ano 2016, uma outra honda broz 150 vermelha de placa OYO 3066, um HYUNDAI cor prata e um caminhão Volkswagen cor branca.

Ao verificar junto ao sistema INFOSEG, foi constatado inúmeras restrições. Os envolvidos e os veículos foram encaminhados até a Delegacia de Teixeira para procedimentos.

Fonte: www.teixeiraemfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário