Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

MOTO ROUBADA EM CARUARU É RECUPERADA EM SOLIDÃO

Imagem relacionada
Foto: Ilustrativa.

A GT foi informada pelo escrivão da Polícia Civil de que nas proximidades do hospital local, havia uma motocicleta BROS, cor preta, com queixa de roubo. A guarnição se deslocou ao Centro, Solidão-PE., e localizou o veículo em frente a uma “quitanda”, a proprietária do estabelecimento informou que é de costume o imputado J. A. S. da S., 32 anos., deixar a moto estacionada no local, e que ele afirmava ser alienada.

A moto estava com a placa de identificação PDU 2736 pertencente a outra moto que possui as mesmas características. Após consulta na delegacia foi constatado através da numeração do chassi, que o veículo havia sido roubado na cidade de Caruaru no dia 28.03.2017.

O policiamento realizou diligências e conseguiu localizar o imputado, o qual declarou que havia adquirido a moto de um conhecido pelo valor de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais), sendo que pagou uma parte com uma junta de garrotes no valor de R$ 3.000,00 e o restante em dinheiro.

Diante do exposto, o imputado qualificado e a motocicleta foram apresentados a delegacia local, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário