Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Polícia Militar retoma busca, com sobrevoo de helicóptero, aos bandidos que tentaram assaltar carro-forte em Brejinho

Resultado de imagem para Helicóptero SDS

A Polícia Militar de Pernambuco retoma na manhã desta quinta-feira, dia (28), a busca contra os bandidos que tentaram assaltar um carro-forte entre os municípios de Brejinho e Itapetim, no Sertão do Pajeú, deixando um bandido morto, na noite de ontem (27).

De acordo com a Polícia Militar, um suspeito foi preso e os outros conseguiram fugir. Na ação militar, ainda ficaram feridos os policiais Cleber e Clériston que trabalhavam durante a ocorrência.

Ainda, segundo a Polícia Militar, a tentativa de assalto aconteceu às 14h30, onde os agentes do 23º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco e o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), juntamente com a Policia Militar da Paraíba, realizaram diligências até as 23h de ontem.

Na operação, os bandidos usaram dois carros, uma DV-branca e uma caminhonete L-200 que foi incendiada durante a ação. Segundo informações, os bandidos estariam encurralados na região de Cacimba Salgada, na zona rural do município de Itapetim, localizada a 8km da sede do município e a 4km da cidade de Brejinho.

Nas primeiras horas desta quinta-feira, os militares retomaram as buscas, inclusive, com sobrevoo de helicópteros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário