Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

QUADRILHA ESPECIALIZADA EM FRAUDE COM CARTÕES DE CRÉDITO É PRESA EM TUPARETAMA

Resultado de imagem para bloqueio da pm

A GT Ordinária foi acionada pela central de Operações informando sobre uma ocorrência, que os imputados R. M. S, 37 anos, demais dados NI, / V. M. S. L, 35 anos, demais dados NI e M.N.S, 22 anos, demais dados NI, teriam enganado a vítima M.L. S, 34 anos, demais dados NI, e levado um cartão magnético do Banco Bradesco, na cidade de Iguaracy, que os mesmos já haviam realizado saques em Ingazeira, e que teriam seguido sentido Tuparetama, em um Fiat Pálio Atract, prata , 2013, OHC-7809.

A GT foi até o trevo 49 onde fizeram um bloqueio na tentativa de intercepta-los, que após um tempo o efetivo recebeu informação da equipe do Malhas da Lei que o veículo citado estaria seguindo de São José do Egito a Tuparetama.

A GT continuou as diligências e encontrou os imputados na Vila Bom Jesus, que ao serem abordados foi encontrados com os mesmos diversos cartões de banco, entre eles o da Srª  M. I. C, que estava em posse da vítima M. L, sua filha, e havia sido subtraído mediante golpe na agência bancária de Iguaracy.

Os imputados ao serem indagados confessaram o fato, com eles foram apreendido os seguintes materiais:
17 cartões magnéticos do Banco Bradesco,
02 da Caixa Econômica Federal,
02 celulares Sansung Galaxy J5,
02 celulares LG dual sim,
R$ 161,00 em dinheiro, e quatro fardos de latão de cerveja skol.

Diante do fato os imputados foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira onde foram autuados em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário