Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Quase meia tonelada de maconha é apreendida em um sítio no Sertão de Pernambuco

Em um sítio, foram apreendidos 497 kg de maconha, numa área conhecida como Poço da Panela 2, no município de Floresta / Foto: Divulgação

Duas apreensões de drogas foram realizadas no Sertão Pernambucano. Em um sítio, foram apreendidos 497 kg de maconha, numa área conhecida como Poço da Panela 2, no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco. Já em Carnaubeira da Penha, na Zona Rural, próximo a Floresta, 3.500 pés de maconha foram erradicados. As apreensões, que já são consideradas uma das maiores do ano, aconteceram numa ação conjunta das polícias Civil e Militar, por meio da Operação Força no Foco.

No sítio em Floresta, foram encontradas uma roça de maconha colhida e 35 sacos contendo a droga pronta para consumo. Também foram apreendidas duas armas de fogo, uma espingarda calibre 28 e outra de fabricação caseira. De acordo com a polícia, três suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia.

Em Carnaubeira da Penha, a equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), localizou uma plantação de maconha com aproximadamente 3.500 pés. No local não foram encontrado cultivadores. Segundo a polícia, uma amostra da droga foi apresentada na delegacia de Floresta, onde o restante da droga foi incinerada.

Força no Foco

A Operação Força no Foco, que tem o intuito de combater homicídios e tráfico de drogas, foram intensificadas para agilizar a resolução de inquéritos, informa a polícia.

Por isso, foram cumpridos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. No total, seis pessoas foram presas, sendo dois após cumprimento de mandado de prisão e quatro por flagrante delito. As prisões aconteceram durante as blitz da Polícia Militar.

Fonte: blogmarcosmontinely.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário