Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 14 de outubro de 2017

Assaltantes invadem agência bancária e fogem usando clientes como escudo humano, no PA

Resultado de imagem para Assaltantes invadem agência bancária e fogem usando clientes como escudo humano, no PA

Uma agência do Banco do Estado do Pará (Banpará) foi alvo de um assalto por volta das 12h desta sexta-feira (13) em Medicilândia, no sudoeste do Pará. Um grupo de oito homens armados invadiram a agência e fizeram clientes de reféns.

Segundo a Polícia os suspeitos estavam em duas caminhonetes e chegaram no local efetuando disparos em direção ao banco. Em seguida eles invadiram a agência e saquearam valores.

A Polícia disse que eles deixaram o local em seguida, levando três clientes com reféns nos veículos. Não houve feridos e ainda não sabe o valor em dinheiro roubado.

Segundo a Polícia, as vítimas foram colocadas sobre o capô dos carros e foram abandonadas na estrada de saída da cidade. Os suspeitos empreenderam fuga para um ramal da zona rural do municípios e ainda não foram identificados.

Um helicóptero do Grupamento Aéreo e policiais militares estão apoiando nas buscas. Uma equipe da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos foi acionada de Belém para assumir as investigações. Fonte: G1 PA, Bélem

Nenhum comentário:

Postar um comentário