Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 3 de outubro de 2017

COMANDANTE DO 23º BPM FAZ VISITA A COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR DE TEIXEIRA-PB

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A 4ª Companhia de Polícia Militar de Teixeira recebeu na manhã de segunda-feira dia (02/10/2017) a visita do Tenente Coronel Carlos Eduardo Gomes de SÁ, Comandante do 23º Batalhão com sede em Afogados da Ingazeira - PE.

O Tenente Coronel Carlos veio acompanhado pelo Sargento Pessoa. Em Teixeira, ele foi recepcionado pelo Sargento Edimilson, e veio agradecer pessoalmente ao Capitão Lima Filho e ao efetivo, pelo apoio disponibilizado na ocorrência da tentativa de assalto ao carro forte, próximo a Brejinho-PE.

A ação policial começou no último dia (27/09), e estende-se até o outro dia, resultando na apreensão de armas e munições de diversos calibres, além da tentativa frustrada dos bandidos, que na troca de tiro, um dos meliantes que era natural de Petrolina-PE foi atingido e veio a óbito.

Na visita a Companhia, o Coronel Sá informou que os dois militares da PMPE, atingidos no conflito estão fora de perigo. Também elogiou bastante o trabalho que o efetivo da PMPB está desempenhando em sua área, e acrescentou sua disponibilidade para apoiar suas ações.

Fonte: 4ª Cia de PM de Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário