Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 17 de outubro de 2017

ELEMENTO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL APÓS ROUBO DE CELULAR


Um indivíduo de 18 anos foi detido por policiais civis no Centro de Garanhuns na manhã desta segunda-feira (16/10), após assaltar o celular de um transeunte no centro da cidade. De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da 1ª Delegacia realizava diligências na Rua Capitão Tomás Maia, Centro, quando dois elementos surgiram em atitude suspeita, os Agentes fizeram acompanhamento dos suspeitos que estavam numa motocicleta CG de cor vermelha, porém eles ao perceberem que estavam sendo seguidos pela polícia empreenderam fuga em alta velocidade e vieram a cair em uma rua não asfaltada ao lado da Vila Maria.


De imediatos os ocupantes da moto empreenderam fuga e se embrenharam no mato. Tendo um deles, o José Bruno dos Santos, morador da Cohab II, saído do outro lado do matagal já dentro da cidade quando foi detido por um Agente da 1ª Delegacia, devido ao local já está cercado com apoio de outros policiais. O suspeito que estava desarmado, levou os Agentes ao local onde havia deixado o revólver de calibre 32. Com ele ainda foram encontradas 07 munições, sendo 05 delas pinadas. Ele havia deixado a arma dentro de uma casa abandonada que existe nas proximidades do matagal. Com ele ainda foram apreendidos três aparelhos de celulares, sendo um deles o da vítima. A moto utilizada pela dupla constava queixa de roubo no dia 11/10/2017 na PE-177, área rural do município de São João/PE e estava com a placa adulterada. A polícia investiga se o Bruno teria participação nesse assalto.



Ainda segundo a Civil, devido ao outro elemento ainda se encontrar dentro do mato, foi pedido apoio a Polícia Militar que enviou várias guarnições ao local, tendo sido feita uma varredura na área de matagal intenso por policiais do GATI e vários Agentes das delegacias locais, mas o elemento não foi encontrado. O menor disse na delegacia que não conhecia o compassa com quem praticava assaltos. Fonte:www.agresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário