Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 14 de outubro de 2017

MAIS INFORMAÇÕES DOS ASSASSINATOS QUE CHOCOU A POPULAÇÃO DE ÁGUAS BELAS



Duas pessoas foram assassinadas entre elas uma criança de apenas seis anos, na manhã deste sábado (14), no Distrito de Curral Novo, zona rural do município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.


Segundo a polícia, a vítima Celenildo Ferreira dos Santos, de 42 anos, descarregava uma mudança que havia transportado em seu veículo D-10, quando elementos em um veículo Gol cor vermelha, chegaram anunciando que era um assalto, dois homens armados desembarcaram do veículo e começaram a atirar em Celenildo que conseguiu correr por alguns metros, acabou caindo e foi executado com tiros na cabeça, no momento que ele corria a criança Jhulia Rebeka Alves, teria corrido na mesma direção e acabou também sendo alvejada e morreu na hora.


O caso chocou os moradores de Curral Novo. O delegado Dr. Alysson Câmara, de plantão na Divisão Especial de Apuração de Homicídios, realizou junto com a equipe o levantamento do local do crime e continua em Águas Belas, colhendo detalhes objetivando identificar e prender os autores do crime.

Qualquer informação que possa levar a polícia a localizar os assassinos, deve ser informada pelo fone; (87) 3761-8206, não é preciso se identificar. Fonte:www.agresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário