Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Segurança Pajeú em Apoio à 15ª Caminhada da Fé


A 15ª Caminhada da Fé aconteceu na manhã de quinta - feira dia (12/10/2017), anunciada a saída oficial às 4h na Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios em Tabira-PE com destino ao Santuário Nossa Senhora de Lourdes, na cidade de Solidão.

A Segurança Pajeú (Segurança Privada) sempre presente nas Rondas Noturnas, verificou – se que desde 2h, a maioria sendo jovens, já estavam na caminhada, no intuído de proteger esses jovens que caminhava na PE – 320, nossa equipe se posicionou enfrente a entrada do Park Sol, para sinalizar aos motorista que estava no sentido Afogados da Ingazeira para Tabira.

Sinalizamos a pista com matos, utilizamos nossos Sinalizadores luminosos, Pisca Alerta do veiculo ligado estacionado no acostamento, afim de que os motoristas diminuem a velocidade ( Distancia de Frenagem), que chamasse a atenção do motorista  sobre Pedestres caminhando na PE - 320, quando se aproximassem do Trevo, que da acesso para a cidade de Solidão.

Em seguida por volta das 4h, a PM chegou ao local, trevo, levando mais segurança para população, e posteriormente a Guarda Municipal de Tabira, sinalizando a PE – 320, com cones, desde o trevo e Tabira a entrada de Solidão.

Não fomos oficializados pela Igreja Católica, a participar deste evento, mais toda ajuda é bem vinda, quando pensamos em proteger a Segurança do Próximo.

Segurança Pajeú Sempre Presente nos eventos, protegendo o seu bem maior ‘A Vida’.

Organização: Vanderlei Miron

Nenhum comentário:

Postar um comentário