Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 14 de outubro de 2017

Veículo clonado é apreendido em Carnaiba

Imagem relacionada

Após levantamento, as equipes Malhas da Lei e NIS-I diligenciaram no intuito de localizar a pessoa do imputado D. W. A., 37 anos, no bairro Carnaíba Velha, Carnaíba, pois o mesmo era suspeito de possuir um veículo clonado/roubado, já que todo carro clonado tem por sua vez restrição de roubo.

O imputado foi localizado nas proximidades de sua residência, onde, após tomar ciência da denúncia, levou o policiamento até sua garagem, sendo apreendido no local o veículo Fiat/Strada Working CD, ano 2014, cor prata, placa OZF-5916.

Após busca minuciosa e detalhada, foi constatado que a numeração do chassi e motor estavam adulterados, estando com os números desalinhados, fora de esquadro, sobrepostos e com imperfeições, além da numeração do motor estar incompleta.

Foi apresentado pelo imputado o CRLV do veículo que estava em nome da empresa RN FERREIRA BASTOS ME, tendo a equipe do Malhas da Lei e NIS-I entrado em contato via telefone com o real proprietário o qual informou não ter vendido e disse estar de posse no exato momento da sua Fiat/Strada, enviando de imediato, via aplicativo Whats App, foto do seu veículo estacionado na Rua Dezoito do Forte, Bairro Rua Nova, Feira de Santana-BA, comprovando, dessa forma, que o carro apreendido é de fato clonado.

A ocorrência foi repassada a disposição da delegacia mediante B.O para adoção das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário