Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 16 de Novembro 2017

Resultado de imagem para Plantão de policia

E-03 (DIREÇÃO PERIGOSA) C-14 (DANO)
Município : Tabira-PE.
Local : Centro, Tabira-PE.
Data/Hora : 160130NOV2017.
Vítima : V. L. da S. A., 51 anos, professora.
Endereço : Centro, Tabira-PE.
Resumo : A guarnição ordinária foi solicitada por populares informando de um veículo Del Rey, cor cinza, ano 1990, placa KHH 6233 transitando em alta velocidade. O policiamento realizou diligências e localizou o referido automóvel abandonado em via pública, segundo relatos haviam três indivíduos no interior do veículo, os quais abandonaram o carro após colidirem com o portão da garagem da residência da vítima supracitada. Diante do fato, o veículo foi passado a disposição da delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.
__________________________________________
F-01 (TRÁFICO DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Centro, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 161000NOV2017.
Imputada-1 : C. F. R., 37 anos, solteira, desocupada.
Endereço : Centro, São José do Egito-PE.
Imputado-2 : M. S. da S., 22 anos, solteiro, segurança.
Endereço : Bairro Novo Horizonte, São José do Egito-PE.
Resumo : Após levantamento, a equipe da ROCAM e Malhas da Lei fizeram deslocamento até a residência da imputada-1, suspeita de estar comercializando drogas. A imputada foi localizada e ao ser indagada sobre a existência de drogas em sua residência, autorizou o policiamento a adentrar na casa, onde também se encontrava o imputado-2, o qual já havia sido detido duas vezes por porte de entorpecente. Durante a busca foram encontradas 14 (quatorze) porções de Cannabis Sativa (maconha), aproximadamente 50 gramas, que estavam espalhados por vários cômodos da propriedade, inclusive dentro de algumas roupas da imputada-1. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à delegacia local para serem autuados em flagrante delito.
__________________________________________
D-99 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Santa Terezinha-PE.
Local : Centro, Santa Terezinha- PE.
Data/Hora : 161645NOV2017.
Imputado : J. A. S., 36 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Centro, Santa Terezinha PE.
Resumo : Durante Operação Sossego a guarnição ordinária flagrou o imputado no "Bar do Gordo" com a mala do seu veículo aberta e o som ligado em alto volume, causando perturbação do sossego. O aparelho sonoro foi apreendido e apresentado na delegacia local juntamente com o imputado para as providências legais cabíveis.
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽
__________________________________________
H-99 (PERMITIR POSSE/CONDUÇÃO DE VEÍCULO POR PESSOA NÃO HABILITADA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 161630NOV2017.
M. Infrator : J. K. C. dos S., 14 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Imputada : R. C. da S., viúva, doméstica.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Durante Operação Carrossel de Fogo a equipe da ROCAM abordou o menor supracitado, o qual transitava na motocicleta WUYANG–PHOENIX, cor vermelha, ano 2012, durante abordagem o mesmo afirmou não está de posse dos documentos pessoais nem da documentação do veículo. Declarou ainda que sua genitora era a proprietária da moto e acrescentou que havia pego o veículo sem sua autorização. O policiamento manteve contato com a mãe do adolescente para informar sobre o fato e apresentou o menor e a motocicleta na delegacia local para adoção das medidas cabíveis. Também foi realizado o procedimento administrativo concernente a parte de trânsito.
__________________________________________
H-99 (PERMITIR POSSE/CONDUÇÃO DE VEÍCULO POR PESSOA NÃO HABILITADA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 161750NOV2017.
M. Infrator : D. S. da S., 14 anos, solteiro, estudante
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE
Imputado : A. L. de S. F..
Endereço : Santa Cruz do Capibaribe-PE.
Resumo : Durante Operação Carrossel de Fogo a equipe da ROCAM abordou o menor supracitado, o qual transitava na motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor preta, ano 2010, placa NXV-0539, durante abordagem o mesmo afirmou não está de posse dos documentos pessoais nem da documentação do veículo. Declarou ainda que sua genitora era a proprietária da moto e acrescentou que havia pego o veículo sem sua autorização. Porém o veículo está registrado no nome do imputado, o qual não foi localizado. O policiamento manteve contato com a mãe do adolescente para informar sobre o fato e apresentou o menor e a motocicleta na delegacia local para adoção das medidas cabíveis. Também foi realizado o procedimento administrativo concernente a parte de trânsito.
__________________________________________
B-09 (POSSE DE ARMA DE FOGO) F-99 (CULTIVO DE ENTORPECENTE) B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) B-02 (AMEAÇA)
Município : Santa Terezinha- PE.
Local : Centro, Santa Terezinha-PE.
Data/Hora : 161730NOV2017.
Imputado : T. B. A., 20 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE.
Vítima : R. F. S., 15 anos, amasiada, estudante.
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE.
Resumo : A guarnição ordinária foi solicitada pela vítima, a qual afirmou que havia sido ameaçada pelo seu companheiro. Chegando a residência do casal a vítima informou que o imputado não estava e disse que ele cultivava maconha no quintal da casa, sendo apreendido um balde contendo um "pé de maconha". A companheira do acusado entregou ainda: 01 (um) revólver, marca Taurus, calibre 38, nº de serie 1525654, com 06 munições intactas, bem como uma balança de precisão, pertencentes ao imputado. Após diligências o acusado foi localizado e conduzido a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, juntamente com o material apreendido e a vítima, onde ele foi autuado em flagrante delito.
__________________________________________
B-03 (AGRESSÃO)
Município : Solidão-PE.
Local : Centro, Solidão-PE.
Data/Hora : 162100NOV2017.
Imputado : G. de L. S., 28 anos, solteiro, vendedor.
Endereço : Centro, Solidão-PE.
Vítima-1 : L. S. S., 17 anos, solteira, estudante.
Endereço : Centro, Solidão-PE.
Vítima-2 : G. H. S. de L., 20 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Bairro Borges, Afogados da Ingazeira- PE.
Resumo : A guarnição ordinária foi acionada pela permanência da 2ª CPM para averiguar uma denúncia de que um homem estaria armado e agredindo sua namorada. Chegando ao local a vítima-1 relatou que após uma discussão com o imputado (seu namorado) ele a agrediu, que durante as agressões a vítima-2 tentou defender a vítima-1 e também foi agredida pelo imputado. Ao realizar diligências o acusado foi localizado, no entanto nenhuma arma foi encontrada com o mesmo. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.
__________________________________________
F-03 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Santa Terezinha-PE.
Local : Centro, Santa Terezinha-PE.
Data/Hora : 162200NOV2017.
Imputado : G. A. de A., 19 anos, solteiro.
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE.

Resumo : A GT do combate ao CVLI fazia blitz e abordagens na cidade de Santa Terezinha, momento em que procederam busca pessoal no imputado, sendo apreendida 01(uma) porção de um produto com características semelhantes a cannabis sativa (maconha), pesando aproximadamente 02 (duas) gramas, a qual foi localizada escondida sob a camisa do imputado. Diante dos fato, o imputado e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário