Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 11 de novembro de 2017

BOM CONSELHO – POLÍCIA REALIZA REPRODUÇÃO SIMULADA DE OCORRÊNCIA QUE RESULTOU NA MORTE DE CABO DA PM


Na noite de quinta-feira (9), foi realizada no município de Bom Conselho, no Agreste pernambucano, a reprodução simulada de fato ocorrido no dia 23 de setembro de 2016, no qual um soldado da Polícia Militar, quando de serviço na GT local, e ao receber determinação da central de rádio, a fim de atender ocorrência de roubo acabou vitimando o CB Sérgio Siqueira Brasileiro, que pernoitava na sede da CIA e, ao tomar conhecimento da ocorrência, dirigiu-se à paisana até o local da ocorrência a fim de prestar auxílio ao efetivo.


Para melhor elucidação do evento fatídico, a Autoridade de Polícia Judiciária, Delegado Alex Almeida, requereu equipe de peritos do Instituto de Criminalística objetivando a reprodução Simulada dos Fatos para nortear todas as evidências demonstradas nos autos do inquérito à versão que mais se aproxime da verdade dos fatos apresentadas.

A ação foi acompanhada e subsidiada pelos efetivos da 3ª CIA, comandada pelo Tenente Valmir Vaz  e Policiais Civis da Delegacia de Bom Conselho, sob a coordenação do Delegado Alex Almeida.

RELEMBRE O CASO

CABO DA PM É MORTO APÓS SER CONFUNDIDO COM ASSALTANTE, EM BOM CONSELHO

cabo-siqueira-agreste-violento
Um cabo da Polícia Militar lotado no 9º BPM, foi assassinado durante uma ação policial na noite desta sexta-feira (23), no município de Bom Conselho, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, o cabo Sérgio Siqueira Duarte, de 35 anos, havia acabado de largar do serviço, quando já estava sem farda e uma mulher teria informado que elementos em uma motocicleta estavam praticando assaltos nas imediações da sede da companhia, o policial junto com a colega de trabalho teria saído a procura dos assaltantes, quando em uma rua com pouca iluminação se depararam com outros policiais que estavam na viatura.

cabo-siqueira-agreste-violento-2

Os policiais que estavam fardados não reconheceram o cabo que estava com a pistola na mão, foi quando ele ao fazer gestos com a arma acabou sendo confundido com os assaltantes e foi alvejado com um disparo no peito.

Os policiais ao se aproximarem da dupla perceberam que eram os policiais, desesperados eles socorreram a vítima para a emergência do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, de onde foi transferido para o Regional Dom Moura em Garanhuns, Cabo Siqueira veio a óbito na madrugada deste sábado (24), no Hospital da Restauração em Recife.

Os militares que participaram da ação compareceram a 18ª DESEC em Garanhuns, foram ouvidos e liberados.

Fonte:www.agresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário