Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

José Patriota comemora excelente avaliação de sua gestão


O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, recebeu com muita alegria o resultado da Pesquisa Múltipla, realizada nos últimos dias 22 e 23 de Dezembro, que registrou um índice altíssimo de aprovação popular de sua gestão: 87,2%.

Em tempos de crise, com baixas arrecadações e diminuição nos repasses de FPM, a esmagadora maioria de Estados e Municípios vivenciam um verdadeiro caos em suas respectivas administrações, basta ver o noticiário. Nesse contexto, uma aprovação de 87,2% deve ser mais do que comemorada, fruto de um trabalho sério e dedicação contínua à gestão pública.

“Quero agradecer a esse povo maravilhoso, generoso, que reconhece nosso trabalho, em meio a tantas dificuldades, e que sabe do nosso empenho em fazer o melhor nas diversas áreas da gestão. Encerrar o ano com essa aprovação só nos dá ainda mais responsabilidade para que, em 2018, possamos trabalhar ainda mais para melhorar a qualidade de vida de nossa população,” afirmou o Prefeito José Patriota.

Enquanto muitos Estados e Municípios encontram-se paralisados, sem tocar obras, com salários atrasados de servidores, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira está executando obras que representam mais de nove milhões de Reais. A exemplo da requalificação da Avenida Rio Branco, das Praças Carlos Cottart e dos Correios, construção de uma nova praça no anel viário, academia da saúde no bairro Sobreira e na Varzinha, nova UBS no Sobreira, duas ruas sendo calçadas no Residencial Laura Ramos, além da reforma da UBS Costa e a duplicação das entradas da cidade. (ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário