Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Parceria entre Prefeitura de Flores e BNB liquida débitos de mais de 400 agricultores



A prefeitura municipal de Flores, através de parceria com o Banco do Nordeste, concluiu um trabalho de liquidação de débitos de mais de 400 agricultores do município. A gestão do município conseguiu atuar de forma concreta para que esse ato acontecesse, ouvindo as necessidades dos diversos setores agrícolas de Flores através do diálogo com os presidentes de associações que representam o homem do campo.

Para o prefeito Marconi Santana “Isso demonstra, a nossa preocupação com os nossos agricultores e a harmonia que temos com o homem do campo, do nosso município. E assim vamos continuar fazendo, em 2018, que será voltado também para a agricultura, possibilitando assim, o crescimento do município como um todo” declarou.

O gestor também ressalta sua gratidão à parceria com o Banco do Nordeste, nas pessoas de Glewber Mourato e Edmilson Vasconcelos, os quais colaboraram diretamente e se fizeram presentes para que a liquidação dos débitos se concretizasse e possibilitasse aos agricultores florenses receber “esse grande presente de Natal”, pontuou Santana.

O prefeito também externa gratidão a todos os agricultores, funcionários, secretários, vereadores e, a sua esposa Lucila, que segundo ele, sempre estiveram presentes em momentos tão importantes como esse, e destacou que seu governo faz uma política agrícola voltada para o bem de todos.


Prestigiaram o evento: Dr. Nelson Daniel da Fundação Ambiental Pedro Daniel, o Presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Heleno, o vereador Alberto Ribeiro, a vereadora Jeane Lucas, José Antônio – Presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural de Flores, Glewber Mourato – Gerente de Negócio do Banco do Nordeste, Edmilson Vasconcelos – Gerente Regional do Banco do Nordeste, Júnior do IPA e secretários municipais.

Fonte: www.benjaminleite.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário