Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 16 de dezembro de 2017

Policial civil e assassinado com um tiro na cabeça na zona rural de Gloria do Goitá – PE

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, montanha, céu, planta, nuvem, árvore, carro, atividades ao ar livre e natureza

O crime aconteceu na manhã deste sábado (16), por volta das 7h, na zona rural de Glória do Goitá. Corpo da vítima, de 39 anos, estava dentro de um carro.

Um policial civil, identificado como Alexandre Nunes da Silva, foi assassinado na manhã deste sábado (16) em Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na zona rural do município às margens da rodovia PE-50, por volta das 7h. O corpo da vítima, que tinha 39 anos e era comissário na cidade de João Alfredo, no Agreste do estado, foi encontrado dentro de um carro com um tiro na cabeça.

Por meio de nota, a Polícia Civil lamentou o ocorrido e afirmou que "as informações iniciais dão conta que Alexandre foi vítima de latrocínio", que é o roubo seguido de morte. Uma equipe da Divisão Especializada na Apuração de Homicídios (DEAH), juntamente com peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) foram ao local para realizar "as primeiras diligências e exames periciais".

De acordo com o 21º Batalhão da Polícia Militar, o IML foi acionado por volta das 8h30. Segundo parentes do policial assassinado, ele foi para a faculdade por volta das 18h30 da sexta-feira (15), mas não retornou para casa. A investigação do crime será realizada inicialmente através da Delegacia de Vitória de Santo Antão.

Fonte: G1
Fotos: Sandro Álvares.


A imagem pode conter: carro, árvore e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: nuvem, céu, carro, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário