Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 23 de dezembro de 2017

Praça Arborizada, Espaço Para as Crianças, Iluminação Espetacular, Cartão Postal de Afogados da Ingazeira

Vanderlei & Eleneide, filho Natanael
Minha Família abençoado por Deus


Se tratando de boas vindas para o público que visita a cidade de Afogados da Ingazeira, localizada no sertão de Pernambuco, Afogados é um exemplo para as demais cidades.

Uma praça bastante aconchegante, com uma iluminação patronizada, e bem distribuída, arborizada, amplo espaço para o cidadão passear com sua família, esse ano Afogados da um banho de iluminação neste Natal de 2017, um trabalho espetacular, todo feito à mão, utilizando material reciclável, garrafas petes, uma iluminação em que o brilho resplandece na face dos que prestigia esse cartão postal de Afogados da Ingazeira.

Também se pode prestigia a Praça de Alimentação, com bastante espaço, com Televisores de ultima geração e Acesso a internet nos quiosques, onde podemos prestigiar uma boa programação, com canais por assinatura.

A praça também conta com banheiros públicos, sempre limpos e com funcionários de plantão, de Domingo a Domingo, realmente uma referencia para as demais cidades, evitando que as pessoas tenha que fazer suas necessidades nas ruas escuras ou atrás dos veículos, deixando o mau cheiro para os comerciantes limparem quando o dia amanhece.

Quando estou com a minha familiar, vou prestigiar esse local espetacular, e o mais importante, é 0800, não pagar nada, e não precisamos sair do pais.

È gratificante para o pai e a mãe de familiar, ver seu filho correr e brinca nesta praça, realmente o gestor desta cidade sabe bem valorizar os seus munícipes, nos sentimos parte desta cidade, e reconhecemos que cada centavo gasto nesta cidade, é revertido em obras, valorizando a alto estima, por onde passamos, vemos os canteiros de obras em fase de conclusão, realmente uma cidade crescendo junto com o povo.

Obrigado meus amigos, familiares e irmãos na fé, pela recepção e carisma em que todas às vezes fomos a esta cidade maravilhosa, Afogados da Ingazeira – PE.

Desejamos Um Feliz Natal Para Todos, Com Muita Saúde e PAZ !!!

Assina: Vanderlei S. Miron

Jornalista DRT 5970
























 









Nenhum comentário:

Postar um comentário