Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Prefeito Sávio Torres justifica abastecimento de carro pipa em sua Chácara


O prefeito de Tuparetama Sávio Torres (PTB), justificou a presença do carro pipa abastecendo a cisterna de sua chácara na Avenida Carlos Caribé, na Vila Bom Jesus em Tuparetama na tarde de quarta-feira dia (27).

De acordo com Sávio Torres, o município de Tuparetama não tem veículo nenhum com o atendimento do programa contra seca coordenado pelo Exercito Brasileiro e que de fato o carro pipa é cadastrado, mas estava fora do horário de atendimento do programa em outro município e que a despesa da carga d’água de Sertânia foi particular. Sávio ainda afirmou que os veículos são monitorados por GPS quando prestam serviços ao Exercito dentro do programa Operação Seca e que o carro estava realmente fora do horário de prestação de serviços.

O gestor ainda disse que vai continuar abastecendo sua chácara via carro pipa, pois de qualquer forma esta tendo a despesa particular e nada é veiculado à prefeitura. -"Da mesma forma que este carro pipa abasteceu, pode ser outro também que esteja fora de serviço, no dia em que o motorista estiver livre e reforço que o município de Tuparetama não tem gerência nenhuma com o governo federal". Pontuou o prefeito Sávio Torres.

Fonte:www.blogdocauerodrigues.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário