Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Bandidos Explodem Banco Do Brasil De Alagoinha – PE


A Agência do Banco do Brasil em Alagoinha foi alvo da violência crescente em todo o país. Desta vez, por volta das 4h desta sexta-feira (19), os assaltantes explodiram com dinamite o banco de Alagoinha.

Segundo a polícia e relato de testemunhas, os bandidos estavam fortemente armados, trocaram tiros com a policia, cercaram a unidade da PM e, na fuga, incendiaram um carro para atrapalhar a perseguição.

Os bandidos fugiram em direção ao distrito de Perpétuo Socorro. A cidade viveu um clima de guerra. Os bandidos atiraram em luzes e câmeras de segurança. Atearam fogo em um veículo e os moradores, em pânico, apenas ouviam os tiros, o som de veículos em alta velocidade e, a ação dos assaltantes de dentro das casas.

Uma equipe do GATI e outra da Ronda Ostensiva foram deslocados, mas não localizaram os bandidos. Até agora não se sabe o quanto foi levado pelos assaltantes, mas o prejuízo maior é para o município, que ficará por alguns dias sem a agência do Banco do Brasil, que ficou parcialmente destruída.

(Texto: Flávio J Jardim)

Fotos: Beto Galindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário