Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Duas escolas do estado são arrombada por menores em Tuparetama


Em Tuparetama, no sertão de Pernambuco, a GT local foi informada pela gestora da Escola Ernesto Souza Leite que no dia anterior a escola foi depredada com atos de vandalismo, teve também vários armários arrombados e objetos furtados. O policiamento deslocou-se até o local, no centro da cidade, onde foi constatada vários objetos danificados pelo chão da escola, os armários da sala dos professores arrombados e revirados, o forro de PVC do teto danificado por onde foi a entrada dos indivíduos, dessa sala foi retirado um roteador e uma furadeira, que logo foi encontrado ali próximo por funcionários da escola dentro da área interna.

O policiamento foi informado pelos mesmos, que foi levada uma bomba de puxar água do almoxarifado e também arrombados os armários do mesmo local.





Em seguida houve uma nova solicitação para o policiamento comparecer na Escola Estadual Cônego Olímpio Torres, a qual sofreu vandalismo da mesma forma da escola citada anteriormente, e ao chegar ao local a equipe foi olhar as imagens das câmeras de monitoramento, onde foram identificados 04 indivíduos sendo um maior de idade A.J.S.J., morador da zona rural e os menores T.B.S., L.O.M.S. e J.V.O.M.S., moradores do centro.

A GT saiu em diligência, o imputado A.J.S.J., foi encontrado e confessou ter participado junto com os três menores dos atos de vandalismo nas duas escolas, confessou que tinha furtado a bomba, mas não disse a quem tinha vendido. O imputado foi conduzido a Delegacia Local, e os menores foram apresentados pelos pais para serem ouvidos e ser feito os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário