Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Em Tabira: Populares pede socorro a Segurança Pajeú, Após mulher ser esfaqueada por ladrão


Resultado de imagem para Golpes de Faca

A Segurança Pajeú (Patrulhamento Noturno), ao se aproxima da Agencia dos Correios que fica na Rua Manoel Pereira do Nascimento, centro, Tabira, sertão de Pernambuco, nas suas atividades na prestação de serviço de Segurança Privada aos seus clientes, foi quando se ouviu um pedido de socorro por populares, onde ao se aproxima da casa neste mesmo endereço, a vitima uma mulher (Nome não revelado), estava com um ferimento no seu braço direito e sangrando, em seguida o segurança formado no Atendimento – Pré – Hospitalar, fez as primeiras avaliações, e posteriormente solicitou ao cidadão que passava no local, que se prontificou em ajudar, conduziu a vitima com segurança em seu carro até o hospital local.

A vítima relatou que ao se levantar, em direção ao banheiro, que fica no muro de sua casa, casa esta que fica no primeiro andar, foi surpreendida por um marginal, com um objeto cortante, e lhe pedia dinheiro, no momento do susto a vitima gritou pedindo socorro, foi quando o marginal lhe feriu o braço e pulou o muro, para uma Lage de uma casa vizinha, que esta em construção. Os vizinhos ouvirão quando a mãe e a filha gritavam por socorro.

Na continuação da ocorrência a Segurança Pajeú, solicitou através de sua central de comunicação a presença da Guarda Municipal e Policia Militar, que chegaram após alguns minutos.

O Marginal evadiu - se do local sem levar nenhum pertence da vitima, ate o fechamento desta matéria o suspeito ainda não foi encontrado.

Na primeira ligação a vitima ligou para a Guarda Municipal, mais a GM estava em outra ocorrência. Então se você quer ter um pouco mais de tranquilidade e segurança para a sua família, contrate nossos serviços particulares, sempre é bom ter uma segurança a mais!

Telefones para contato:
(0xx87)9.993-7697 TIM
(0xx87)9.9137-7172 CLARO 

Resultado de imagem para Segurança Pajeu

Redação: Vanderlei Miron DRT 5970

Nenhum comentário:

Postar um comentário