Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Justiça acata denúncia do Ministério Público de Divinópolis contra José Francisco Martins e Âmar Pereira Souki


A Justiça aceitou a denúncia feita pela Promotoria de Justiça de Patrimônio Público, por seu Promotor de Justiça, do Ministério Público em Divinópolis, Gilberto Osório Resende, em cooperação com o Grupo Especial de Promotores de Justiça (GEPP), de uma Ação Civil Pública, por improbidade administrativa, de enriquecimento ilícito, contra o ex-vice-prefeito de Divinópolis, Francisco Martins e o empresário Âmar Pereira Souki – Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a ação é penal, crime contra a Fé Pública e falsificação de documento público – No último dia 19 foi expedida uma carta precatória para Belo Horizonte, para que Âmar Pereira Souki fosse intimado.

Ao Divinews, por WhatsApp,  o ex-vice-prefeito de Divinópolis afirmou:

“Caro Sr Geraldo Passos em resposta à sua mensagem gostaria de esclarecer que tenho um profundo respeito pelo MP, entendo que toda vez que houver dúvida o MP deve indiciar e o cidadão deve se colocar à disposição do poder judiciário, e no meu caso específico acredito muito na justiça, mas no caso específico dessa ação já temos toda a documentação pronta para esclarecer os fatos questionados de forma muito tranquila. Porém eu não posso falar sobre um processo mas quando houver um veredito sobre essa ação faço questão de dar uma entrevista. Pois sou a pessoa mais interessada em falar sobre esse assunto”.

E seguiu: “Geraldo é importante a justiça aceitar a ação pois será o momento da verdade prevalecer. E ressalto mais uma vez após o veredito final terei quando interesse de falar sobre o assunto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário