Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

MULTIDÃO RECEBE PARAIBANOS MORTOS

Multidão recebe paraibanos mortos

Os corpos dos dez paraibanos mortos no acidente da BR-251 em Minas Gerais chegaram por volta das 20h de ontem terça – feira (16) na cidade de Catolé do Rocha, no  sertão da Paraíba. A viagem iniciou nessa segunda-feira (15) com o total de cinco carros que saíram de Montes Claros (MG).

Inicialmente, a previsão de chegada estava marcada para às 10h da manhã (horário local) de hoje. No entanto, o carro da funerária quebrou e atrasou o percurso. Equipes da Polícia Militar estiveram nas ruas da cidade para auxiliar na chegada das vítimas onde uma multidão se aglomerou  na cidade para acompanhar o cortejo.

Os corpos foram levados para uma missa de corpo presente coletiva. Após isto, ocorreu o sepultamento no Cemitério Local ainda durante à noite.



Além de Catolé do Rocha, as vítimas também são de Riacho dos Cavalos e Brejo dos Santos. Por último, neste grupo estava José Edcarlos Orácio, 16 anos, natural do Rio Grande do Norte. Um carro aguardou o seu corpo na Paraíba para ser encaminhado ao outro Estado.

As vítimas do acidente foram levadas de carro até o município em um percurso que durou cerca de 24 horas, sem paradas, pela rodovia BR-116.

O acidente ocorreu nesse sábado (13). O motorista do caminhão, que transportava outro caminhão no sentido Montes Claros (MG), perdeu o controle do veículo e invadiu a pista, batendo em dois ônibus e  em outra carreta, que transportava papel e acabou saindo da pista e pegando fogo.

Uma van tentou desviar da colisão e acabou atingida por outra carreta. A van saiu da pista e tombou.

VÍTIMAS

Catolé do Rocha

Elizângela Oliveira Fernandes, 43 anos
Luzanira Oliveira Fernandes, 22 anos (filha de Elizângela)
Sandemar Pereira da Silva Filho, 7 anos (filho de Elizângela)
Luzia da Silva Mendonça, 76 anos
Kaliandro da Silva Oliveira, 40 anos (motorista que conduzia a van)
Simone Sousa, 41 anos

Riacho dos Cavalos

Diomira Rita de Lima, de 55 anos
Jaislan de Lima Nogueira, de 21 anos (sobrinho de Diomira)
Brejo dos Santos

Maria Das Neves Pereira da Silva, 67 anos
Francisco das Chagas de Sousa Oliveira, 37 anos

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário