Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 21 de janeiro de 2018

Policia Militar de Minas (MPMG) chora morte de policiais vítimas de acidente automobilístico quando em trabalho


Em clina de consternação centenas de policiais e algumas autoridades civis e militares de Divinópolis estiveram na quadra do 23º BPM na manhã e tarde deste triste domingo (21) para prestar as últimas homenagens e levar as condolências para as famílias dos dois sargentos que foram vítimas de um acidente automobilísticos, no momento em que exerciam suas funções de patrulhamento da rodovia – O Divinews esteve no local e conversou com vários militares. Uns comovidos não quiseram gravar entrevista. O major Josimar da comunicação da 7ª RPM, representando a corporação falou sobre a perda dos dois militares; 

“Infelizmente é uma fatalidade que mexe muito com todos, é uma comoção muito grande em ternos de colega e irmãos de fardam, são perdas irreparáveis que somente o espirito de união que podemos superar. Somos uma família, inclusive as famílias deles fazem parte da nossa família também."

Josimar  explicou que na viatura estava quatro policiais, dois foram a óbitos, e os outros dois ficaram internados em hospitais. Contudo, um deles já foi liberado e já está em casa, enquanto o outro seque em observação. 


O velório do Sargento Fiuza, que foi velado na parte da manhã no 23º BPM, pelo horário, já dever ter sido sepultado às 13 horas no Cemitério do Interlagos.

Já o corpo do sargento Luciano Sérgio Ferreira também será velado na quadra do 23º BPM, com o sepultamento previsto para as 17 horas no Cemitério Parque da Colina.

O cabo Camargo, como já dito, recebeu alta do hospital e já está em sua residência.

Enquanto o sargento Paulino, segue internado em Observação no Hospital Santa Monica, em Divinópolis. Porém o estado dele é estável. Fonte:divinews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário