Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 14 de janeiro de 2018

TERROR: Com tiroteio e explosão, ataque a carro-forte no município de Moreno deixa feridos


Uma investida contra um carro-forte no município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR), a 30 quilômetros da Capital, foi registrada na noite de sexta-feira (12), por volta das 18h30, na rodovia BR-232, nas proximidades do Moreno Park Aquático.

No ataque houve tiroteio e explosão do carro-forte, duas pessoas foram feridas, a investida causou também um longo congestionamento na BR no sentido Interior-Recife.

Os bandidos chegaram em três carros e interceptaram o carro-forte da empresa Preserve, que ia no sentido Moreno-Recife, ouve uma troca de tiros e a explosão do carro-forte, cuja porta foi arremessada no canteiro, do outro lado da pista.

No confronto, ficaram feridos dois vigilantes da Preserve - Rogério Arruda e outro identificado como Gustavo -, alvejados nas pernas, já outros dois vigilantes saíram ilesos.

Os criminosos conseguiram fugir levando o dinheiro do malote, a quantia não foi informada.

Este foi o primeiro ataque a carro-forte este ano em Pernambuco, segundo o Sindicato dos Vigilantes do Transporte de Valores do Estado de Pernambuco (Sindforte). Em 2017, o sindicato contabilizou 18 casos.

"O potencial de fogo dos criminosos é muito grande, todo mundo sabe que nossas armas são ultrapassadas, nem a própria polícia que faz nossa segurança é capaz de competir com as armas deles", comentou o vice-presidente do Sindforte, Marco Aurélio Soares.

Fonte:www.blogtvwebsertao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário