Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

ASSEMBLEIA DE DEUS EM TABIRA PROMOVE ATENDIMENTO MÉDICO E SOCIAL


A Igreja Assembleia de Deus sobre a Direção Geral e Pastor Presidente Aílton José Alves, e do Pastor Eraldo Pereira, gestor local, promoveu, neste domingo (04/02/2018) um evento social e religioso.

Iniciando o dia com um culto de agradecimento a Deus, com a participação de toda a Igreja, e principalmente da comunidade dos Bairros de Fátima e COHAB.

Após o culto foi ofertado atendimento médico para a população, com distribuição de medicamentos, com honrosa participação voluntaria dos médicos. Dr. Romero Matias, Dr. Silvio Ribeiro, Drª Geneica Brito, Drª. Emily Jossana, Drª. Otacíllya Valentim, Dr. Alan Xavier, Dr. Ribeiro, Dr. Jailson da Paixão e Drª Elizabete.

Ouve ainda a participação voluntaria de diversos enfermeiros (as), que cooperarão com o valioso trabalho. Foram atendidas mais de 600 pessoas, a igreja promoveu ainda a doação de 30 cestas básicas, e 01 cadeira de roda, recebemos durante todo dia a visita de diversas autoridades entre elas os representantes do poder Executivo e Legislativo.

O Pastor Eraldo representante do Pastor Presidente Aílton José Alves em Tabira, agradece a igreja aos profissionais envolvidos e a toda a sociedade pró esse evento promovido.

Redação/Fotojornalismo:

Vanderlei S. Miron
Jornalista DRT 5970



















































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário