Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

DUPLA É PRESA EM AFOGADOS POR ROUBO E TENTATIVA DE ROUBO


O policiamento foi solicitado pela vítima (F. M. M. de S. S.) de 17 anos, solteiro, estudante, por volta das 22h00min de ontem quinta-feira (15), a qual informou que realizava deslocamento da escola para sua residência no Residencial Dom Francisco quando observou os imputados em atitudes suspeita.

Os mesmos se dirigiram até a vítima e de posse de uma faca peixeira anunciaram o assalto, querendo os objetos que estavam com ela, porém a vítima correu e foi pedir ajuda do policiamento na 1ª CPM, não sendo subtraído nenhum pertence seu.

Em ato contínuo, a guarnição realizou diligências juntamente com a vítima e localizaram os imputados na Praça Monsenhor Arruda Câmara, centro da cidade.

Após busca pessoal nos suspeitos foi encontrado com o imputado (E. C. L. D.) de 18 anos, divorciado, ajudante de pedreiro a faca peixeira utilizada na tentativa do roubo, bem como foi recuperado um aparelho celular da marca SAMSUNG J5, modelo SM J00M, o qual havia sido roubado por volta das 21h na Avenida Manoel Borba, da vítima (C. L. da S.) de 34 anos, solteira, agricultora.

Os imputados, dentre eles (A. de S. M.) de 31 anos confessaram que tinham realizado o roubo a uma mulher e que o referido telefone pertencia a ela.

Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos a delegacia local, onde foram autuados em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário