Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Extremoz entrega duas viaturas Tipo Amarok para a PM-RN

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas no palco e atividades ao ar livre

A Prefeitura de Extremoz entregou na ultima sexta-feira (09), durante uma solenidade no Pelotão Destacado de Extremoz, duas viaturas tipo Amarok que serão mantidas com recursos do município e utilizadas pela Polícia Militar.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A ajuda da Prefeitura foi possível devido à Lei Nº 922/2017, de autoria do Executivo Municipal e aprovada pela Câmara de Extremoz, que autoriza a Prefeitura a cooperar financeiramente com o custeio complementar e subsidiário das atividades de segurança pública executadas no âmbito do Município.

Além das duas viaturas também foram entregues ao pelotão eletrodomésticos como fogão, geladeira, micro-ondas e ainda colchões, ventiladores e kits de higiene, este último sendo como ajuda mensal. Será ainda disponibilizado um servidor para ficar à disposição do pelotão para serviços gerais de manutenção.

O coronel Mendonça afirmou que em sua carreira policial nunca viu uma ação como à da Prefeitura de Extremoz em prol da PM.

“Eu tenho 26 anos de Polícia e eu sou sincero a dizer aos senhores: estou vindo pela primeira vez a um município para ver um município tratar assim a segurança pública”, afirmou.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas no palco, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O comandante do pelotão destacado de Extremoz, tenente Vinicius, destacou o trabalho dos policiais do pelotão de Extremoz e exaltou a ação da Prefeitura.

“O prefeito teve essa visão de sair do conforto de dizer que não é responsabilidade do município e poder contribuir com a segurança pública. Dos municípios aqui da região metropolitana que eu tenho conhecimento, talvez do Estado, Extremoz é o único município que tem uma lei com um orçamento aprovado para destinar recursos às forças de segurança”, lembrou.

Fonte: Na Ficha da Polícia RN

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário