Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Secretario Obras Cláudio/ Serv. Público Louro, “Animais soltos risco para a população”


A convite do Vereador Marcílio Pires (PDT), o Secretário de Obras do Município de Tabira, Claudio Alves e o servidor público o Sr. Louro, estiveram na terceira Sessão da Câmara de Vereadores de Tabira – PE, realizada na ultima segunda – feira (05), para esclarecer mais a população tabirense sobre o serviço de apreensão de animais soltos nas ruas e estradas, vicinais e rodovias.


O secretário/servidor relataram que não é nada fácil esse serviço, ambos já sofreram ameaças, Cláudio já recebeu ameaças por telefone, Sr. Louro relatou que dois caras já chegaram armados em uma moto, e para não perde a vida teve que liberar o animal.


Resultado de imagem para Torre de rádio FMA população reclamar ligando para os programas jornalísticos transmitidos pelas rádios deste município, "A criadores que encistem em criar animais soltos nas ruas e na PE – 320, colocando em risco a vida das pessoas que transitam com veículos". Relatos dos ouvintes. 

Recentemente um cidadão por Nome Ary, Popularmente conhecido por 'Carioca', perdeu a vida, ao colidir com sua moto em um garrote solto na pista, próximo ao Povoado da Arara.

Arquivo do Blog Miron Notícias!

TABIRA: ÚLTIMO ADEUS A ARI, ‘O CARIOCA’
Resultado de imagem para TABIRA: ARI, ‘O CARIOCA’


O clima de dor e comoção se espalhou na tarde desta quinta-feira (18) no velório de Ari, mais conhecido por Carioca. Muita emoção e tristeza por parte de familiares e amigos que acompanharam o cortejo até o Cemitério do povoado do Brejinho – Tabira sertão de Pernambuco.

Ary, O Carioca é natural do Rio de Janeiro e residente no Povoado de Brejinho, na zona rural de Tabira.

Carioca seguia em uma moto Honda 150, de cor branca, de placa KWW - 3219- Rio de Janeiro quando acabou colidindo em um boi que atravessa a pista. Ele seguia de Tabira para o Povoado de Brejinho com uma caixa de pão para comercialização, já que vendia o produto diariamente em residências da zona rural e de costume ia buscar a mercadoria todos os dias na cidade de Tabira.

Ary, que veio do Rio de Janeiro, era casado com uma mulher do Povoado de Brejinho e teria vindo morar na localidade após conhecer a esposa no Rio, vindo em busca de sobrevivência no nordeste. Com sua alegria é simpatia conquistou a todos em Tabira.

Veja a seguir todo o relato e debate com os vereadores, a presenças dos servidores públicos!

Fotojornalismo & Edição de vídeo:
Jornalista Vanderlei Miron DRT 5970












Nenhum comentário:

Postar um comentário