Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Vereador Aldo Santana, “A critica que injustamente recebi do Secretário do Executivo foi uma vitamina para continuar na politica”.


O Vereador Aldo Santana participou da 5º Sessão da Câmara de Vereadores de Tabira, realizada ontem segunda feira (26/02/2018), o vereador relatou em resposta as criticas infundadas pelo Secretário de Administração Flavio Marques, publicadas em um grupo WhatsAp, e veiculado em veículos de comunicação, Rádios e Blogues, que de maneira nenhuma falou em acabar com a Guarda Municipal.

“Só tenho medo de duas pessoas, primeiramente dos castigos de Deus & da minha mãe que esta aqui, de maneira alguma falei que queria acabar com a Guarda Municipal, foi pelo contrario, gostaria que tivesse um guarda em cada rua ou esquina, só falei do excesso de gastos com a Guarda Municipal, e que para uma cidade a prioridade é Saúde e Educação.

Quero aqui agradecer ao Miron News pelo servido prestado a esta casa, está tudo gravado e quem quiser rever é só assistir a gravação.

As criticas do Secretário de Administração Flavio Marques, só vem a me fortalecer na politica, é uma vitamina para a minha pessoa, não entro nestas picuinhas, aqui fomos eleitos pelo povo, cada vereador merece respeito, é livre para expressa nossas ideias e opiniões, não foi para isso que fomos eleitos para fiscalizar o dinheiro público, senhor Secretário?.” Relatou o Vereador Aldo Santana.

Assista a seguir todo o discurso do Vereador Aldo Santana!

Redação & Fotojornalismo:
Vanderlei Miron DRT 5970








Nenhum comentário:

Postar um comentário