Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Vereador de Água Branca provoca acidente e deixa estudante gravemente ferido em Afogados da Ingazeira



O Vereador Weliton Correia de Souza, vulgo Tintim (PMDB), de 32 anos, do município de Água Branca, sertão da Paraíba no extremo com o município pernambucano de Tabira, acabou provocando um acidente de trânsito na ultima sexta feira (09), no Bairro Padre Pedro Pereira, em Afogados da Ingazeira, vitimando o estudante Victor Jean, de 15 anos, morador do Bairro Costa.

Segundo informações policiais, pós ser acionado pela Central de Operações do 23º BPM a equipe ROCAM fez deslocamento até o endereço citado, a fim de verificar o acidente de trânsito.

Chegando ao local, o estudante Victor Jean estava caído no chão e sendo atendida pelo Corpo de Bombeiro, pois estava com várias escoriações, além de uma fratura na perna esquerda.

A vítima passou a relatar que conduzia uma motocicleta HONDA CG 150 TITAN, cor vermelha, ano 2008 e placa KHU – 9121 quando colidiu na parte lateral de um veículo D-20, placa BFK – 2857, que estava sendo conduzido pelo vereador que sem dar sinalização invadiu a pista provocando o acidente.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para o Hospital Regional Emília Câmara e posteriormente para o Hospital Agamenon Magalhães -HOSPAM, em Serra Talhada onde se encontra internado.

A ocorrência foi repassada a DPC de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: www.blogdocauerodrigues.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário