Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Vereadora Claudiceia Rocha Recebe Certificado & Medalha do Instituto Excelência


Foi realizado no ultimo sábado (17) na Cidade de Triunfo, sertão de Pernambuco a entrega de Medalhas e Certificados do Instituto Excelência.

Estiveram presentes Prefeitos, vereadores, radialistas, secretários municipais, médicos e outros profissionais da região do Vale do Pajeú e Moxotó, além da região da Serra de Teixeira na Paraíba.

Através de pesquisa de Opinião Pública, os nomes foram apontados pela população de cada município. A Vereadora Claudiceia Rocha (PSB)da cidade de Tabiraesta entre mais bem avaliadas e entre os parlamentares mais atuantes, a vereadora foi homenageada com o Certificado & Medalha do Instituto Excelência.


“A minha felicidade e o meu agradecimento, especialmente, ao povo de Tabira, principalmente, as pessoas que foram entrevistadas e indicaram o meu nome como vereadora destaque. O meu compromisso com vocês é honrar fielmente a minha promessa de falar e pedir pelo povo e para o povo. Um abraço forte, agradecer ao Instituto Excelência, agradecer ao amigo Itamar”. Relatou a Vereadora Claudiceia Rocha

A “Medalha Excelência” – instituída pelo Instituto Excelência, será conferida apenas aos políticos que obtiverem aprovação na mencionada pesquisa e que possuem idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

Redação & Fotojornalismo:

Vanderlei Miron
Jornalista DRT 5970

Nenhum comentário:

Postar um comentário