Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Vereadora Nelly Sampaio, “Gostaria de agradecer em nome dos meus familiares a moção de pesar recebida desta casa, pelo falecimento da minha vô”.


A Vereadora Nelly Sampaio (PSC) presidiu a 2º Sessão da Câmara de Vereadores de Tabira (Casa Eduardo Domingos de Lima), Ano 2018. A sessão aconteceu na ultima segunda-feira (29), a vereadora agradeceu aos ouvintes que nos escuta pelas rádios, é internautas, também falou da péssima estrutura da CIRETRAN em Tabira, Carnaval de Tabira, Preocupação da Barragem da Comunidade do Travessão, Mandato de Segurança (Código Tributário), e agradecimentos pela moção de pesar recebida.

“Gostaria de agradecer aos Edis, na pessoa de Marcos Crente, em nome da minha família, a moção de pesar que recebemos desta casa, e a solidariedades de todos os colegas, também a Dr. Claudiceia, no momento de dor, da perca da minha vô, agente recebeu hoje a moção, gostaria de agradecer em nome dos meus familiares, meus tios e do meu pai.” Relatou a Vereadora/Presidenta desta casa, Nelly Sampaio.

Assista a seguir todo o discurso da vereadora, registrada pelas lentes do Blog Miron Notícias!

Fotojornalismo & Edição de vídeo:
Jornalista Vanderlei Miron DRT 5970



Nenhum comentário:

Postar um comentário