Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 17 de março de 2018

Deputado Ricardo Teobaldo Visita o ‘Alto do Dicinha’


Na cidade de Tabira sertão de Pernambuco, o Deputado Federal Ricardo Teobaldo esteve juntamente com varias lideranças politicas ontem sexta-feira dia (16), visitando o ‘Alto do Dicinha’, localizado na PE – 320, Sitio São Joaquim, entre as cidades de Tabira/Afogados da Ingazeira, de propriedade do Vereador Dicinha do Calçamento.

O Deputado foi bem recepcionado, na ocasião conhecendo as instalações do ‘Alto do Dicinha’, teve oportunidade de conhecer o antigo engenho da família do vereador, pois o deputado Ricardo Teobalto não só ficou satisfeito em ver o engenho, moeu a cana de açúcar e provou da garapa, juntamente com demais lideranças politicas.

Após degustar da Garapa, Dicinha ofereceu aos convidados um almoço, com direito a diversos tipos de carnes; Carne de bode assada na brasa, Carne de Boi, Peixe, cuscuz feito com o milho moído no engenho, arroz com leite, e o famoso xerém, um verdadeiro banquete com varias comidas típicas do nosso sertão.

O Deputado saiu mais uma vez bastante otimista, agradecendo ao vereador Dicinha do Calçamento, e ao povo de Tabira, que sempre tem recebido com muita alegria.

“Tabira realmente é uma cidade hospitaleira, de um povo simples, me sinto filho de Tabira, e não me ausentarei de continuar trabalhando para o desenvolvimento desta cidade”. Relatou Ricardo Teobaldo.

Redação & Fotojornalismo:

Vanderlei Miron DRT 5970










Nenhum comentário:

Postar um comentário