Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 28 de março de 2018

Vereador Marcílio Pires, “Existem os excessos/erros por agentes públicos, mais existe as corregedorias em todos os setores públicos”.


O Vereador Marcílio Pires, esteve presente na 9º Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo, realizado segunda feira dia (26/03/2018), na Câmara Municipal de Vereadores de Tabira. O vereador relatou que ricos somos nós que temos a liberdade de ir e vim, de tomar sua cerveja, sua coca – cola, sua cachaça, seu whisky, a critério de cada um, a critério da condição, pobre é o ex – governador do rio de Janeiro, pobre é Paulo Maluf, não avistando as suas riquezas financeiras, vive em uma sela de 6 metros quadrados.

“Disciplina; Disciplina Social, Disciplina Pessoal, quando a gente tem, dificilmente acontece, a policia não prende ninguém, você é quem se prende, na grande maioria das vezes.

Acontece excessos, acontece excessos! mais existem as corregedorias para punir o servidor público, em vários setores; seja do município, estado e União”. Relatou o vereador.

Assista a seguir todo o discurso do vereador Marcílio Pires!

Redação & Fotojornalismo:
Vanderlei Miron DRT 5970




Veja a seguir exemplos de punições para policiais militares!

Arquivo: TV Cidade Verde
Corregedor da PM fala sobre expulsão de policial


Arquivo: Band TV Goiânia
Demissão na PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário