Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 6 de março de 2018

Vereadora Claudiceia Rocha, “Desde 2017 jovens e adolescentes estão procurando Carteira Profissional de Trabalho, Por que esta faltando?”.


A Vereadora Claudiceia Rocha participou ontem segunda-feira (5) da 6º Sessão da Câmara de Vereadores de Tabira, ano 2018. A Vereadora relatou sobre a Barragem do Travessão, cobrou do IPA/Secretária de Agricultura informações sobre os critérios de alistamento do Seguro Safra, pois existem muitos agricultores sem o Garantia Safra, agradeceu ao Secretário de Obras, Claudio Alves, sobre a restauração/manutenção da iluminação da Travessa Antônia Correia Pires. A Vereadora Também cobrou providencias sobre a emissão gratuita de carteiras profissionais de Trabalho.


“Desde 2017, eu venho recebendo as visitas de alguns jovens Marcílio, de alguns adolescentes que estão ai, de 16 & 18 anos, que já trabalhão informalmente mais que estão procurando essa Carteira Profissional, e eu me lembro de que Tabira já emitiu a pouco tempo, e nos dias atuais esta sem emitir, então que agente pudesse nos inteirar a esse programa, o que esta faltando?, A orientação que esses jovens esta recebendo da prefeitura de Tabira, que devem procurar o Ministério do Trabalho em Afogados da Ingazeira – PE/Água Branca vizinha cidade da Paraíba, Ai tá a nossa indignação e inconformismo em saber que Afogados emite, Água Branca emite, Tabira não emite”. Relatou a Vereadora Claudiceia Rocha.


A vereadora registrou nesta casa em nome da Família Rocha, os sentimentos de pesares a família ilutada, Peronsó, Rita, Dona Lourdes pela perca e falecimento do Sr. Renildo Souza Xavier de Siqueira, 76 anos, vítima de um atropelamento na ponte de Riacho do Gado, Tabira/Afogados.

Assista a seguir todo o discurso da Vereadora Claudiceia Rocha!

Redação & Fotojornalismo:
Vanderlei Miron DRT 5970
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário