Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 20 de março de 2018

Vereadora/Presidenta Nelly Sampaio, Aberta á 8º Sessão da Câmara de Vereadores de Tabira, Ano 2018


A Vereadora/Presidenta Nelly Sampaio, presidiu a 8º Sessão da Câmara de Vereadores de Tabira (Casa Eduardo Domingos de Lima), realizada segunda-feira dia (19/03/2018), a vereadora agradeceu as presenças da Srª. Ana Lídia mãe do vereador Aldo Santana, do Sr. Cicero de Jaíde, o Sr. Dantas pai do vereador Dicinha, o Sr. Heleno Cordeiro, o Sr. Zezinho e toda equipe de Esportes do município, também a presidenta justificou a ausência da vereadora Claudiceia Rocha.

“A Vereadora Claudiceia Rocha esta no Recife – PE, e vai representar esta casa na comemoração estadual, que o governador esta promovendo, em relação ao Dia da Mulher. Ela esta nos representando e que seja muito proveitoso”.

A vereadora relatou também com os colegas Edis alguns assuntos um pouco indelicados que foram públicos em Blogs de Grupos de WhatsApp.

“Não me sentir ofendida sozinho, e acho que declarações desta natureza que foram postadas, são muito pequenas, pensei em ate responder, e achei que agente iria se igualar, não respondi, não compensa, mais tomei uma decisão, que a parti de agora qualquer cidadão que ofender qualquer um de nós, ou que vinher palavras de baixo calão, dizendo que vereador de Tabira só serve pra apresentar titulo de cidadão tabirense ou que vereador de Tabira não fiscalizar, por que é conivente com erros, com roubo, a gente vai acionar na justiça, quando tiver uns Dez ou Quinze processos lá, as coisas vão pra o lugar.

Eu gostaria também de justificar para quem nos escuta, que já esta sendo transmitido, que o trabalho desses 11 vereadores é um trabalho muito serio, muito digno, agora o que a gente precisa fazer, num é Vereador Aldo, a gente esta fazendo, a gente convida as pessoas responsáveis pelos setores que estão em crise em nosso município, se houver necessidade a gente faz denuncia ao Tribunal de Contas, a gente faz denuncia a Promotoria, a gente instala Comissão Especial havendo necessidade que tenha motivo para tanto.

Mais a parti de agora, nós, a Câmara Municipal de Tabira, eu digo nós, tenho a liberdade de falar em nome de nós 11, nós não vamos mais aceitar que qualquer cidadão que nem se quer concorreu a um cargo eletivo ainda, pra saber se aprovado pela sociedade, democracia é isso, é quando agente tem vontade de fazer pelo nosso município, a gente coloca o nosso nome para a apreciação, e se d certo, a gente vem fazer a nossa parte, agora nós da Câmara de Tabira, nós 11, não vamos levar nada pelo lado pessoal, dependendo de partido politico, o povo de Tabira não nos elegeu a gente pra tá aqui com ofencias e nem coisa baixa, em microfone de tribuna, nós estamos aqui cobrando, nós estamos aqui unidos pra tentar fazer o melhor para Tabira, essas pessoas que tanto nos criticam, sem ter tanto respaldo, deveriam acionar os seus deputados pra colocar uma emenda para Tabira, pra fazer alguma coisa para á saúde do nosso município, inclusive tem alguns cidadãos que escuta uma coisa na Tribuna, e dizem outra, por que em nenhum momento semana passada eu disse que João Veiga estava assumindo nada no Hospital de Tabira, eu disse que João Veras estava dando uma contribuição à saúde de nosso município, e ai quem escuta algum ponto e começa escrever e colocar nos blogs o que é conveniente”. Relatou a Vereadora/Presidenta Nelly Sampaio.

Assista a seguir todo o discurso da vereadora e os trabalhos da Casa Eduardo Domingos de Lima!

Redação & Fotojornalismo:
Vanderlei Miron DRT 5970                



Nenhum comentário:

Postar um comentário