Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 13 de abril de 2018

A COPAP DISCUTE SEGURANÇA PÚBLICA EM TABIRA


A COPAP – Comissão Parlamentar do Pajeú esteve na manhã desta sexta-feira dia (13/04/2018), na cidade de Tabira sertão de Pernambuco.

A Audiência Pública deu inicio por volta das 08 horas da manhã, na Casa Legislativa – Eduardo Domingos de Lima, com o objetivo de discutir a Segurança Pública no Pajeú.


Diversas autoridades estiveram presentes, a Vereadora/Presidenta Maria Nelly de Lima Sampaio Brito, vereadores; Marcílio Pires, Claudiceia Rocha, Kleber Paulino, Marcos Crente, Major da PMPE Alex,Capitão/Comandante do 23º em Tabira André Guimarães, Comandante/Sub – Comandantes da Guarda Municipal de Tabira Flavio Marques/Sg. PMPE Vasco, Segurança Pajeú sobre o Comando do Sr. Vanderlei Miron, Socorristas Voluntários.

Representando o Governo Municipal, 1º Dama Ieda Melo Dias, e outras autoridades, vereadores de Itapetim, Flores, Tuparetama, Solidão e o Vereador/Presidente da COPAP Igor Mariano.

Defensor Pública Bruno, Advogado Dudu Morais, entre outros diversos seguimentos.

Antes de iniciar os trabalhos, o público presente degustou um café da manhã, cortesia da Presidente Nelly, e antes das falas o Jovens Aprendiz de ‘aula de musica’, sobre o comando do maestro Beu, cantaram e encantaram o público presente, em seguida o publico aplaudiu o Grupo da Infância Rimada, que recitaram varias poesias, uma delas  do Poeta Dedé Monteiro “patrimônio vivo” da cultura de Pernambuco.

No uso da fala o Ex-vereador Tadeu Sampaio sugeriu ao Major Alex a volta do PROERD em Tabira.

Também no uso da fala o Jornalista Vanderlei Miron relatou sobre a importância da  segurança privada, e o trabalho que vem fazendo durantes 7 anos em Tabira.


"Cumprimento a Srª. Vereadora Nelly e Presidenta desta Casa e Demais autoridades presentes e o publico presente, por questões de Ética não divulgamos muito os trabalhos da Segurança Pajeú na imprensa, no que se refere aos acontecimentos, já contribuímos muito para a segurança pública de Tabira, no atendimento a cidadãos que precizaram de socorro, ao longo desses 7 anos

Já realizamos atendimento de primeiros socorros de vítimas de acidentes com veículos automotivos, na condução de crianças acompanhadas com seus pais quando estão em situação de emergência ao Hospital Local, no combate a principio de incêndio, no insolamento e acionamento da Celpe quando a situação é emergencial com fios partidos e expostos a choque elétricos, disponibilizando o numero da Guarda Municipal e Policia Militar, orientação com sinalizadores a motoristas que trafegarão na PE - 320 a exemplo das festividades religiosas, romeros,  saindo a pé de Tabira/Solidão, realização de segurança de Ações Sociais realizada por Médicos em Tabira sobre a organização da  Igreja Assembleia de Deus, e continuamos na proteção de residencias/comercio em geral através de motocicletas.

Os integrantes da  Segurança Pajeú sempre vem se especializando em cursos de APH, Cursos de Vigilância Bancaria, Transporte de valores, portaria, instrutores de Trânsito, participando de provas Aplicada pela ANATEL para aquisição de seus indicativos, Na Comunicação de Rádio - Amadores, Freqüência em VHF, e a disposição do Exercito Brasileiro e a Segurança Pública em caso de catástrofes, na falta de comunicação por Telefones Fixo/Celulares em fim, sempre buscando conhecimentos para atender melhor aos nossos clientes.

Assista a seguir o inicio dos trabalhos da Audiência Pública com o Tema 'Segurança Pública No Pajeú'!

Redação e Fotojornalismo;
Vanderlei Miron DRT 5970
Email: Vanderlei.imagem@hotmail.com      


 

   

Fotojornalismo; Veja as fotos registradas no evento, Clicando o link a seguir!





































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário