Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Homem morre e dois PMs ficam feridos após troca de tiros em Floresta



Um homem foi morto e dois policiais militares ficaram feridos após troca de tiros no bairro Alto da Ermida, em Floresta. Na manhã de ontem quinta-feira (5), os policiais abordaram um Fiat Strada na altura do posto de combustível Seis Irmãos, quando começou o conflito entre os agentes e o suspeito.

Segundo a Polícia Civil, outros dois homens foram detidos no local. De acordo com o delegado de Floresta, Ariosto Esteves, os policiais militares estavam fazendo abordagens por suspeitas de tráfico de drogas e se dirigiram a um carro que estava no posto de combustível. Três pessoas estavam no veículo durante a ação policial.

Ainda segundo o delegado, nenhuma droga foi encontrada. Durante a abordagem, Paulo José da Silva, de 35 anos, reagiu e entrou em uma luta corporal com os policiais. O homem puxou a arma que estava guardada com um dos militares e atirou contra os agentes. Um dos policiais reagiu e atirou contra Paulo, que morreu no local. As outras duas pessoas que estavam no carro ficaram detidas pela Polícia Militar.

Os policiais baleados foram socorridos para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, em Floresta. Por causa do estado de saúde mais grave, um deles foi transferido para outra unidade de saúde. Os nomes dos agentes ainda não foram informados. Segundo o delegado, os dois agentes não correm perigo. O caso está em investigação para que sejam apuradas a motivação do conflito. Os outros dois detidos serão encaminhados para a Delegacia de Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário