Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 29 de abril de 2018

Morador de Pelo Sinal, de Solidão, fica ferido após reagir assalto na zona rural de Afogados



A equipe ROCAM de Afogados da Ingazeira foi acionada pela Central de Operações, informando que no Hospital Regional havia dado entrada uma vítima de disparo de arma de fogo. O policiamento fez deslocamento aquele nosocômio onde constatou o fato.

O irmão da vítima relatou que ele estava em uma motocicleta deslocando-se do Povoado de Pelo Sinal para uma propriedade rural sua, no sitio Barreiros, na zona rural de Afogados, quando foi abordado por 02 (dois) elementos em uma motocicleta com placa de Carnaíba e que ao ser anunciado o roubo, a vítima F.A.L.O., agricultor, de 51 anos, morador do Povoado de Pelo Sinal, Zona Rural de Solidão, decidiu não obedecer e acelerou o veículo na tentativa de se livrar dos meliantes, porém eles dispararam atingindo-a nas costas.

Mesmo ferido, a vítima conseguiu pedir socorro a um popular, sendo socorrido para o hospital. Segundo o profissional de saúde daquela unidade (enfermeiro) a vítima teria sido atingida nas costas e o projétil havia transfixado, atingindo o pulmão e saído no peito esquerdo, bem como ela passaria por uma cirurgia e seu quadro era estável. Rondas foram feitas na tentativa de localizar os imputados, porém, até o momento, sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário