Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Vereador Aristóteles Monteiro, “A gente ver muito falar tanto em democrática, mais a democracia passar longe do Brasil, o verde, amarelo, azul e branco desse país ficou antidemocrático"


O Vereador Aristóteles Monteiro se fez presente na 11º Sessão do Período Legislativo, Câmara de Vereadores de Tabira, realizada segunda-feira dia (09/04/2018). O vereador relatou do Golpe a Presidente Dilma, e a sentença ao Presidente Lula.

A gente ver muito falar tanto em democrática, mais a democracia passar longe do Brasil, o verde, amarelo, azul e branco desse país ficou antidemocrático, nós presenciamos algum tempo atrás, o Impeachment da Presidente Dilma, por não cometer nenhum crime, inventaram uma tal de pedaladas fiscais, o depois o Temer conseguiu aprova que daqui pra frente não é mais problema, pode fazer as pedaladas fiscais.

Mais nós tivemos naquele momento, juízes pra mais de 500, e julgaram Dilma, juízes políticos, ou melhor, políticos Juízes naquele momento, fizeram a sentença da Dilma, e travaram o Brasil.

O Brasil que vinha passando pelas dificuldades, mais vinha passando com a economia funcionado muito bem, e dai pra frente o Brasil não se acha mais na crise politica, não existia, nas situações que nos encontramos.

Ai o Golpe se fazia naquele momento, quando tirava o Partido dos Trabalhadores do Poder, quando tirava a Dilma, esse Golpe não podia ficar Djalma, só na retirada de Dilma, por que adiantava eles fazerem o Golpe por 2 Anos e o povo voltar novamente a ter o poder, deram outro Golpe, o Golpe dentro do Golpe, dessa vez o juiz politico, o juiz que andava estampado pra todo mundo ver com o nome bem grande Aécio, inclusive com nome imparcial, estava longe dali a imparcialidade. Os juízes já sabiam.

Assim como Dr. Marcílio disse aqui (A gente já sabe o resultado), é o mesmo juiz, é a mesma comissão, a gente já sabe a condenação já estava pronta, quando foi denunciado com aquele Power Pointe, toda aquela estrutura, a denuncia estava pronto, a sentença também já estava pronta, assim como também estava pronta, como Marcílio já disse, eu também respondo a sentença já estava pronta lá.

Ai é cometido um crime, a... Mais a prova veio! Por que o caboclo lá estava denunciado, preso a não sei quanto tempo, pra se salvar, pra salvar a pele, fez um acordo, que agora é assim, ministério público, tu diz isso, e isso assim, que eu alivio tua barra, tu fala assim, e a palavra chave é uma só, Lula, essa é a palavra chave, mais uma prova técnica se que, não foi aprovada.

Então essa é a tristeza, ver o cidadão de bem que foi Presidente deste país, que revolucionou o Brasil, que fez o Brasil ser uma das maiores potencia do Mundo, ser injustiçado, e peco por ter matado a fome de muita gente, mais ele tem crime, os crimes são muitos vereador Marcos Crente, são muitos mesmo;

Fortaleceu o FIEIS, que só tinha direito era as famílias ricas de antigamente, se contava ate a quantidade de FIEIS que se conseguia. No governo do PT não entrou no FIEIS quem não quis.

O PRONATEC

O PROUNI

O CIÊNCIAS SEM FRONTEIRAS, olhar o crime, Ciências Sem Fronteiras, leva o jovem daqui, o filho do pedreiro, o filho do agricultor, pra estudar no exterior, isso é coisa de rico, isso é um crime muito grande que Lula fez, trazer um pobre, ultrapassar as fronteiras do Brasil, e chegar no exterior e apreender de igual pra igual, com filhinhos de primeiro mundo, na sua maioria em suas próprias escolas públicas, que não tem condições de pagar uma escola boa, e que muito menos um dia sonhava em ultrapassava o limite do município, imagina ultrapassar as fronteiras, ir para Europa, EUA, é ir pra América do Sul, conhecer um novo mundo uma nova cultura.

A FARMÁCIA POPULAR

MINHA CASA MINHA VIDA, Quantas casas foram feitas no governo do PT? Mais que todos os governos juntos.

1 MILHÃO DE CISTERNAS, hoje o agricultor pelo menos tem onde guarda a água, pelo menos sabe que se vim as chuvas tem onde guarda a água, antigamente não tinha isso não.

LUZ PARA TODOS

TRANSPOSIÇÃO DAS ÁGUAS DO RIO SÃO FRANCISCO, inclusive trazendo água para Tabira.

REATIVAÇÃO DO TRANSPORTE FERROVIÁRIO

ÁGUA PARA TODOS 

BRASIL SORRIDENTE, Dra. Nelly, vossa excelência sabe como é importante o Brasil Sorridente para as pessoas carentes, vossa excelência sabe como custa caro o tratamento dentário, e o Brasil Sorridente faz com que o pobre possa também usufruir da saúde bucal.

O PRONAF, eu me lembro muito bem, que aqui o Pronaf no Governo de Fernando Henrique tinha liberado um pouco mais de 10 Mil Reais naquela época. No Governo Lula primeiro Ano foram mais de 300 Mil, no segundo Ano ultrapassou a casa dos milhões, e assim se foi Marcos Crente, o agricultor teve acesso ao capital pra poder... E ainda mais Djalma, esse agricultou sofrido que é o nosso, recebia o dinheiro e só pagava com 70% do valor do dinheiro.

Isso é ‘Inclusão Social’ Marcos, isso não é da nada para ninguém não, isso é o Governo retornar pra o povo o que deles, isso não é da migalha não, isso não e da esmola não, isso é fazer com que o agricultor se mantenha na agricultura, que fez inchar as cidades.

O Brasil Passou a Empresta Dinheiro (PIB de 200 Bilhões em caixa), inclusive é criticado por ter investido em alguns países, mais não sabe a importância que o investimento efeito pacote, pra que a nossa economia crescesse.

SEGURO SAFRA,

BOLSA ESTIAGEM,

PROGRAMA BRASIL SEM MISÉRIA, a maior preocupação assim que iniciou o Governo, foi tira as pessoas da miséria, da pelo menos o direito de comer 3 vezes ao dia, deixou de escravizar as pessoas.

Eu me lembro muito bem Vanderlei, eu me lembro muito bem que ate algum tempo atrás, os agricultores que não tinham terra, que não podiam lutar pela terra deles, iam trabalhar em terras alheias por 7 reais e um prato de feijão, ia trabalhar nas frentes de emergências, ia receber naquelas filas o feijão preto que não cozinhava, a humilhação... A humilhação de está ali naquela fila, pra poder conseguir 5, 6 kg de feijão pra poder dar o sustento da sua família.” Relatou o vereador.

Assista a seguir todo o discurso do vereador Aristóteles Monteiro!

Redação & Fotojornalismo:
Vanderlei Miron DRT 5970
Email: vanderlei.imagem@hotmail.com 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário