Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 7 de abril de 2018

Vereador Aristóteles Monteiro, “Precisamos de políticos que cuidem do povo, é isso que o Brasil precisa”.


O vereador Aristóteles Monteiro, se fez presente na 10º Sessão do Segundo Período Legislativo da Câmara de Vereadores de Tabira, realizada segunda-feira dia (02/04/2018). O vereador relatou da defesa dos direitos sociais, em defesa do trabalhador, de um salario justo, de um socialismo igualitário.

“Nós sabemos que não adianta de nada, sermos a maior economia do mundo se tiver pobreza, se tiver mendigo, por que nós sabemos da realidade do mundo que uma das maiores economia do mundo (EUA), tem muito mendigo, lá o sistema de saúde não chega para o pobre, o sistema de saúde só chega para o rico, então lá é o capitalismo selvagem, esse capitalismo que muita gente diz que a gente prega uma politica socialista e economista, mais o que nós queremos simplesmente é que todo mundo, é todo mundo sem exceção, tenha uma condição de vida razoável, que possa ter as três alimentações da sua casa, que possa descansa um final de semana, que possa usufruir da sua família em casa, é essa a nossa luta, é pra isto que estamos nesta casa (Casa Eduardo Domingos de Lima), a luta que precisamos, não podemos concorda com o capitalismo selvagem que vem empreguinando o Brasil, nós sabemos que muita gente Dra. Claudiceia, é contra o PT – Partido dos Trabalhadores, é contra as ações que o Governo Lula implantou nesse país, muita gente é contra não pelo fato de que o país tivesse dificuldade, ou pelo fato que o dinheiro foi mal aplicado, mais sim o fato de que os aviões que era só para classe alta desse país, passou também a ter os pequenos, passou também o trabalhador a entra lá, e ai esse capitalismo selvagem, que eu quero pra mem e não quero que ninguém mais tenha, não podemos deixa essa mentalidade Norte Americana chega aqui não, não podemos deixar isso acontecer, se eu compra um carro zero, eu quero que meu vizinho compre um carro zero, inclusive foi assim que a agente apreendeu com a religião da gente, foi, igual pra todo mundo, eu quero esta bem, mais eu quero que meu vizinho esteja bem, não adianta pra mem ter uma condição boa, e meu vizinha esta passando dificuldade, é essa a nossa ideia.

Implantou-se no Brasil, só pra vossa excelência ter uma ideia, a previdência (INSS), os médicos da previdência que fazem as pericias, tem uma gratificação pra cada beneficio que eles cortam, veja só, a que ponto chegamos Marcos, os médicos ganhão uma gratificação a cada corte que ele Dé, ora era muito mais fácil fazer o trabalho correto, se a pessoa não merece não der, agora corta pra pode receber uma gratificação, deixa uma família desamparada, de um trabalhador que não esta podendo mais manter a sua família, que contribuiu para a Previdência (INSS), naquele momento que precisa da previdência, ai o médico que nós sabemos que o capitalismo esta chegando pra esse ponto, simplesmente pra receber essa gratificação termina cortando essa pessoa, e não tem mais direito a previdência, é esse caminho que esse pais esta seguindo.

Mais eu tenho a esperança, e hoje cresceu mais ainda Dr. Marcílio, minha esperança aumentou mais ainda, a cada dia que eu vejo as pesquisas, a minha esperança aumentar, a esperança que esse país possa voltar a caminhar nos trilhos que vinha, quando o Dr. Marcílio Valadares Pires diz aqui, e admite que vá votar em Lula, isso é muito gratificante pra mem e que já votou em outras vezes, sabe e concorda com a gente que Lula foi o melhor Presidente que esse país no Norte e Nordeste, especialmente.

Por que o Norte e Nordeste?  Por que exatamente que no Norte e Nordeste tem as maiores dificuldades, e hoje nós estamos longe, milhões de anos atrás do SUL e Sudeste, mais começamos a clareia, ter esperança no governo de Lula, começamos a perceber que o Brasil estava tomando um rumo de igualitário, um rumo de socialista, não é um socialista do comunismo de criancinha não, é um socialismo onde todo mundo viva bem, onde todo mundo tenha a comida, onde todo mundo possa dormi bem e tenha a sua casa”. Relatou o vereador.

Assista a seguir todo o discurso do vereador Aristóteles Monteiro!

Redação & Fotojornalismo:
Vanderlei Miron DRT 970
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário