Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Vereador Djalma das Almofadas, “A gente consegue mérito é justamente com trabalho".


O vereador Djalma das Almofadas participou da 12º Sessão do Segundo Período Legislativo, realizada segunda – feira dia (16/04/2018). O vereador relatou o desempenho e o exemplo do secretário de obras Claudio Alves, em atender as reivindicações através dos ofícios enviados por esta casa.

“A sociedade fica satisfeita quando é atendida as suas reivindicações, aqui a gente informa a sociedade de quem fez o trabalho, e a gente consegue mérito é justamente com trabalho.

Vou relatar um exemplo aqui Senhora Presidenta, eu tenho vários funcionários e essa semana eu chamei dois funcionários meu e dei aumento para eles, na mesma hora de imediato veio de 5 á 6 funcionários questionando o aumento.

Mais o senhor aumentou o salario de fulano e sicrano e não aumentou o nosso! Então agora agente quer aumento.

Eu disse, senta ai, e sentou todos e falei, infelizmente aqui ninguém pede aumento, o aumento a gente conquista, você conquista com o seu trabalho, a gente está percebendo o seu trabalho, se eu chamei eles e dei aumento, é por que estou vendo o desempenho deles, e estou vendo que no momento eles estão precisando, e quando chegar a vez de vocês, a gente vai perceber também.

Então isso de fato acontece tanto no trabalho privado como no trabalho público, então o secretário pode também se apresentar futuramente a um cargo eletivo pra sociedade, por que ele vai ter serviço prestado pra sociedade, quando não faz, aqui a gente não tem dois pesos ou duas medidas, a gente desse a ripa mesmo, a gente cobra, mais pra elogia a gente também sabe, tudo com respeito e responsabilidade.” Relatou o vereador.

Assista a seguir todo o discurso do vereador Djalma das Almofadas!

Redação e Fotojornalismo:
Vanderlei Miron DRT 5970





Celebridade - Enquanto Houver Sol - Titãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário