Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 10 de abril de 2018

Vereador Djalma das Almofadas, “Os Moradores do Bairro de João Cordeiro cobra mais uma vez ao poder executivo manutenção de lâmpadas nos postes”.


O Vereador Djalma das Almofadas se fez presente na 11º Sessão do Período Legislativo (Câmara de Vereadores de Tabira), realizada segunda-feira dia (09/04/2018). O Vereador relatou da falta de manutenção de lâmpadas nos postes do Bairro João Cordeiro, também cobrou alguns reparos na colocação de cascalho para abstruir as ruas devido às chuvas, Bairro São Pedro, Bairro Vermelho, entre outros, falou também da prisão injusta do Ex – presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


“Peço a Secretária Joaniza que envie um Oficio ao responsável coordenador pela iluminação pública (Rodrigo de Adi), pra comparecer na Rua Antônio Cordeiro da Silva, já foi cobrado por colegas vereadores aqui, no Bairro João Cordeiro, onde os moradores não estão mais suportando e nem acreditando mais na realização e manutenção nas lâmpadas dos postes, e tantas cobranças e os dias se passando, os dias chuvosos também, fica também mais difícil os acessos às essas ruas escuras, principalmente nesses bairros mais afastados.


Peço também ao secretário de obras (Claudio Alves), e ao senhor prefeito do município pra que faça também uma limpeza na cidade, com relação aos matos, na espoca de chuvas o mato crescendo, juntando insetos, não tem quem suporte tantas muriçocas nas casas, então a população esta cobrando isso ai, então peço ao secretário que faça esse trabalho, cobre dos donos dos terrenos baldios, dos terrenos particulares também a limparem esses terrenos, esses matos, para dar mais comodidade pra sociedade ao povo, em especial aos bairros mais afastados por que tem varias ruas que não são calçados e o mato toma de conta.

Peço também a colocação de cascalho nas ruas que estão intransitáveis devido as chuvas que caíram, canos descobertos da Compesa, no bairro Vermelho, Bairros São Pedro, Bairro Decilio de Brito, tem muito trabalho a se fazer e a Prefeitura tá muito inerte, e muito parado diante dessa situação”. Relatou o vereador.

Assista a seguir todo o discurso do vereador Djalma das Almofadas!

Redação & Fotojornalismo:
Vanderlei Miron DRT 5970      
         









Nenhum comentário:

Postar um comentário