Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Vereador Kleber Paulino, ”Lamento que os Credores da Obra do Curral do Gado estão sem receber, O Governo do Estado tem certa culpa”.


O Vereador Kleber Paulino, se fez presente na 11º Sessão do Segundo Período Legislativo, Câmara de Vereadores de Tabira, realizado segunda-feira dia (09/04/2018). O vereador relatou sobre o caso dos credores da Obra do Curral do Gado, que estão sem receber.

“Eu quero fala também sobre o meu amigo Nem Cariri, Marcos de Judite, que esteve aqui, e me procurarão também e deve ter procurado outros vereadores, sobre essa questão do Curral do Gado, eu lamento, eu lamento por eles, e vários credores aqui, e não é só eles, tem Manoel Claudino, Sr. Inácio, Nem, Zé Carlos, Beatriz.

Eu acho assim, essa firma como estava quebrada, uma firma como Nem falou que não tem nenhuma carroça de mão, mais também o governo do estado, ela tem uma certa culpa, pra pessoa entra em uma licitação, tem que ter um respaldo, um calção, alguma coisa.

E outra coisa também Marcos, o governo do estado nessa parte tem uma certa culpa, por conta que depositaram 59 Mil na conta do rapaz lá, tá faltando o resto, esses Deputados que são do partido do governo do estado (PSB) aqui, nenhum se desempenharam, a obra deu uma parada, já licitaram outra, sem nem ter pagado a primeira firma licitada, e ela só poderá pagar guando receber do governo do estado.

Por isso que falei para Nem Cariri, Marcos, eu digo, eu posso lhe ajudar a Presidenta Maria Nelly junto com os demais vereadores já disponibilizou o Jurídico da Casa, agora você tem que falar mais com o pessoal que tem os Deputados ligados com o PSB, pra cair em cima disso ai, olha essa firma, que pague essa outra remessa, que está certo que não é o Governador que está devendo, mais esta devendo é essa empresa, e a empresa só pode pagar aos credores quando receber do governo do estado.” Relatou o vereador.

Assista a seguir todo o discurso do vereador Kleber Paulino!

Redação & Fotojornalismo:
Vanderlei Miron DRT 5970         
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário