Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 7 de abril de 2018

Vereador Kleber Paulino, “Parabenizo o Governo de Água Branca, pelo apoio ao pessoal que se prepara para concursos, um cursinho grátis”.


O vereador Kleber Paulino, se fez presente na 10º Sessão do Segundo Período Legislativo da Câmara de Vereadores de Tabira, realizada segunda-feira dia (02/04/2018). O vereador parabenizou o Governo de Água Branca - PB, Prefeito Tom.

“Eu quero aqui parabenizar o Governo de Água Branca, o meu amigo Tom, que ele fez uma coisa muito boa para o município, e eu quero trazer para Tabira, que o prefeito juntamente com a secretária Lucia Santos, analise o projeto e coloque em pratica aqui no município, um cursinho grátis, incentivando os estudos no município, que as pessoas que se prepararão para concursos, a exemplo, um mês antes de ser realizado o concurso.

Que o município entre com uma contra partida, para pagar aos professores que dão aulas para matérias especificas para cada concurso, a exemplo de Concursos da PM, é uma forma de ajudar as pessoas que lutam pelo um futuro melhor, principalmente aqueles que têm menos condições.” Relatou o Vereador.

Assista a seguir todo o discurso do vereador Kleber Paulino!         

Redação & Fotojornalismo:

Vanderlei Miron DRT 5970
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário