Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 25 de maio de 2018

MADRUGADA DE TERROR EM BREJO DA MADRE DE DEUS, COM RAJADAS DE TIROS BANDIDOS ATACAM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL


Acabamos de receber a informação dando conta que, um bando de criminosos que atacou agora a pouco a agência do Banco do Brasil, cidade de Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, acaba de se evadir do local pela PE-145 no sentido Jataúba, também no Agreste Central, provavelmente o destino da quadrilha criminosa seja o estado da Paraíba.


O bando efetuou diversos disparos de arma de fogo e fez algumas pessoas de reféns, já que muitos comerciantes se preparavam para a feira livre da cidade que foi antecipada para essa sexta-feira (25/05) devido às comemorações do aniversário do Brejo da Madre de Deus que vai acontecer no sábado (26/05).


O repórter Fellipe Silva – correspondente do Agreste Notícia – na cidade do Brejo está seguindo para o local e irá acompanhar ao vivo pela Fan Page do Blog o real cenário nesse momento, após o bando ter deixado a cidade.

O Blog teve acesso a alguns vídeos registrados por internautas aonde é possível escutar as rajadas de tiros efetuados pelos bandidos. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário