Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 23 de maio de 2018

PREFEITO DE TABIRA E DEPUTADO FALTAM COM A VERDADE



Depois de ter lido o Blog Institucional da Prefeitura Municipal de Tabira, observamos que houve abuso de conduta moral, onde o Senhor Prefeito acompanhado do Deputado Estadual Antônio Morais na Câmara Municipal de Vereadores de Tabira, demonstrou que estava assinando uma ordem de serviço, onde segundo ele, seria uma emenda do referido Deputado para Pavimentação do Calçadão da Avenida Raimundo Ferreira no valor de R$ 209.798,95.

Me chama atenção a placa da referida obra que está colocada justamente na obra, enfrente ao Hospital de Tabira, onde diz claramente que a obra esta sendo executada com recursos do FEM - Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal.

Esse é um programa do Governo do Estado de Pernambuco para todos os municípios de nosso estado, a liberação de recursos desse programa, não depende de liberação e nem de nenhuma intervenção de deputado e de nenhum prefeito de lado A ou lado B.

A única obrigação do município é encaminhar para a SEPLAC - Secretaria de Planejamento do Governo do Estado de Pernambuco o plano de trabalho aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores de Tabira dizendo o que deseja executar com esses recursos do FEM.

Acham pouco tantas mentiras já contadas ?

Agora chegou a vez do Secretário de Imprensa de Tabira corroborar essa mentira deslavada, agradecendo ao Deputado como se de fato fosse uma emenda enviada por ele ?

A placa por sí deixa claro quem é o pai da obra e a quem de fato devemos ser gratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário